sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Funcionário é preso acusado de atear fogo ao corpo do chefe em Brasília




SÃO PAULO - O proprietário de uma clínica veterinária de Brasília teve todo o corpo queimado por um funcionário que jogou gasolina sobre ele e depois ateou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o médico veterinário Nadson Fernandes de Castro, de 32 anos, teve lesões graves. Ele passa por cirurgia em um hospital particular.
De acordo com a polícia, o auxiliar de serviços John Lopes Barbosa, de 29 anos, queria se vingar de uma brincadeira de mau gosto feita pelo chefe. Ele contou aos policiais que a vítima tinha o costume de brincar com os funcionários colocando álcool no próprio pé e fingindo riscar um fósforo.
No último sábado, no entanto, Nadson teria jogado álcool no braço de John que teria incitado o chefe a atear fogo. O médico teria completado a ação, causando queimaduras superficiais no funcionário.
Depois do episódio, ambos só se encontraram nesta manhã, quando John foi tirar satisfações com o chefe. O auxiliar agiu da mesma forma, só que jogou gasolina em vez de álcool.
O funcionário está prestando depoimento na delegacia. John já tinha outras três passagens na polícia. Caso seja condenado por tentativa de homicídio qualificado com uso de fogo, o que qualifica uso de meio cruel, ele pode ficar até 16 anos na prisão.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...