sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Briga familiar termina com três feridos!!!!!!


Uma confusão na rua Liberdade, no bairro Santo Antonio, marcou a manhã desta sexta-feira em Itabuna e resultou na entrada de três pessoas no Hospital de Base.
Segundo o repórter Oziel Aragão, populares entraram em contato com a Rádio Difusora denunciando o fato.
O repórter Rai Nascimento, que está de plantão no Hospital de Base, informou que a briga aconteceu com membros de uma mesma família e uma das pessoas estava armada com uma barra de ferro e um pedaço de pau.
A confusão envolveu Jadson Santos de Oliveira de 28 anos, Antonio Oliveira  de 23 anos e William Santos Oliveira de 30 anos. William e Jadson são irmãos e Antonio é cunhado de William. O pivô da discussão foi William, que é usuário de drogas e resolveu levar seu filho de 11 anos para um bar no início da manhã de hoje. O cunhado, Antonio,  não gostou da atitude dele e começou a discutir.
A discussão culminou com grandes ferimentos entre os parentes, que estão sendo sendo atendidos no Hospital de Base e um deles, foi encaminhado para o centro cirúrgico.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...