quarta-feira, 15 de março de 2017

EMURC!! Auditoria tem inicio!!

Na última segunda-feira (13), uma auditoria foi iniciada na Emurc. A informação foi passada pelo diretor-presidente da empresa municipal, José William, nesta terça (14), durante audiência na Câmara Municipal. Segundo William, o procedimento irá apurar a real situação da empresa e não há prazo para término.

A atual diretoria estima que, entre dívidas fiscais e débitos com fornecedores, a empresa deve aproximadamente R$ 36 milhões. De acordo com o diretor-presidente, o volume dos débitos levou a Justiça Federal a bloquear as contas da empresa.
“O prefeito municipal nos acompanhou nessas audiências. Conversamos com os juízes. Estamos fazendo um levantamento da real situação da empresa para que a gente possa, junto à Fazenda Nacional, junto à Receita Federal, estabelecer uma negociação. No momento, está mais ou menos sob controle. Mas a gente tem que enfrentar, porque a situação é grave, os débitos são muitos”, afirmou William.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...