segunda-feira, 6 de março de 2017

Representação contra Kannário no Ministério Público é protocolada

Resultado de imagem para Igor kanario


O procurador legislativo da Câmara Municipal de Salvador, vereador José Trindade (PSL), cumpriu sua promessa e protocolou ontem no Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) contra o colega de parlamento Igor Kannário (PHS), que disse numa apresentação em cima de um trio no carnaval que “o crime organizado está ali dentro (da Câmara)”. Em entrevista à Tribuna, Trindade afirmou que o pedido de desculpas do vereador-cantor “não é suficiente” para encerrar o caso.
 “Ele agora diz que não falou isso, mas falou. Falou muito claramente. Está gravado. Ele fala que são poucos os honestos na Câmara. Então como ele não falou sobre a Câmara? Agora vamos esperar o Ministério Público se manifestar. Mas uma coisa é certa: isso tem que ser esclarecido à população. Se aceitar a denúncia, o Ministério Público vai abrir uma investigação sobre a Casa e ele vai ter que provar o que disse. Se não abrir, o vereador (Kannário) vai responder a processo no conselho de ética da Câmara”, garante José Trindade.
Ainda de acordo com o procurador legislativo, a punição ao vereador pode ir de uma simples advertência até a cassação do mandato. “Mas não adianta a gente querer especular isso agora. Temos de esperar o Ministério Público se manifestar, porque as declarações dele foram gravíssimas”, reitera Trindade.
Vereador licenciado do mandato, o secretário de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Cláudio Tinoco, também demonstra preocupação, e repudia a declaração de Igor Kannário no carnaval.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...