sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Cândido Sales Comemora o dia da BÍBLIA em auto estilo!!!

Cândido Sales! A primeira cidade depois da divisa dos Estados Minas e Bahia pela rodovia 116, é uma cidade que tem em seus princípios o dom da comemoração.
Dentre todas as outras festas que fazem parte do calendário desta cidade uma delas é o dia da Bíblia, este Best Seller que tem transcendido as épocas e as culturas, tendo como principio a criação da humanidade e a historia de um povo escolhido por Deus e passa pela vinda do Messias Jesus Cristo e da forma que teve seu inicio também dita as regras para o fim da humanidade na terra!!!  Neste dia 09 de Dezembro de 2017 a cidade estará fazendo uma grande comemoração ao dia dedicado a este livro Sagrado do qual nos referimos, os evangelicos da cidade convidam toda a região sudoeste para o evento que contara com uma grade de atividades começando as 19 horas. Que sirva de exemplo para outras cidades e que os evangelicos do Brasil venham ter os pensamentos voltados para esse dia que representa falar puro e unicamente da base de regra da fé Cristã!!!

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...