sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mensagem de boas festas do Vereador Jorge Bezerra!!


O vereador Jorge Bezerra que esta em seu primeiro ano de mandato com muitas realizações e solicitações em prol da comunidade de nossa cidade traz aqui sua mensagem a comunidade de Vitoria da Conquista da zona Urbana e Rural.

"Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as Famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.
É tempo de refazer planos, reconsiderar e retomar o caminho para Conquista ficar cada vez mais Próspera e o povo cada vez mais Feliz.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2018 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR."

Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano de 2018 são os sinceros votos do Vereador Jorge Bezerra


GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...