EQUIPE DE JORNALISMO NACIONAL DESEMBARCA EM ILHEUS EM VIRTUDE DO ASSASSINATO DAS TRÊS MULHERES

 


O jornalista Roberto Cabrini e a equipe do programa Domingo Espetacular, da Record TV, estão em Ilhéus, no sul da Bahia, para a produção de uma reportagem especial sobre o assassinato de três mulheres, crime que gerou forte comoção no estado e repercutiu em todo o país.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, professora natural de Vitória da Conquista, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, colega de trabalho, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, filha de Maria Helena. Elas desapareceram na última sexta-feira (15), após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais conhecidas da região.

No sábado (16), os corpos foram encontrados em uma área de mata, próximo ao local, em circunstâncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O caso, tratado como triplo homicídio, mobilizou forças policiais e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que seguem realizando diligências em busca de provas e possíveis autores do crime.

Com ampla experiência em grandes coberturas investigativas, Cabrini deve mostrar em rede nacional detalhes do caso, ouvir familiares e autoridades, além de abordar o impacto da tragédia em Ilhéus e em Vitória da Conquista, cidade natal de uma das vítimas.

A reportagem será exibida no Domingo Espetacular, ampliando a visibilidade de um crime que já é considerado um dos mais chocantes dos últimos anos na Bahia.