quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Professores realizam assembleia em Praça Pública e protestam contra o prefeito de Conquista



Na manhã de hoje (quinta-feira) os professores da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista realizaram uma assembleia na Praça Nove de Novembro.

O principal tema do encontro foi a polêmica que envolveu o atual prefeito, Guilherme Menezes (PT) e a professora Maria Aparecida Torres, que disse ter sido agredida verbalmente pelo atual gestor em uma reunião política que aconteceu na semana passada.
A manifestação dos docentes teve como lema a “defesa dos direitos do cidadão e da educação pública”.
“Mentiras, agressões e censura são resquícios de tempos ditatoriais e que não aceitaremos. O SIMMP sempre esteve à frente na bandeira pelo diálogo e possui uma grande história de luta para contar. Ser atacado publicamente e em seguida ser obrigado a retirar sua defesa do ar, nada mais é do que um ato de covardia pura e simples, que atenta contra a liberdade do movimento sindical”, explicou a presidente do SIMMP (Sindicato do Magistério Municipal Público), Geanne Oliveira.
A professora, que alega ter sido agredida pelo atual prefeito, disparou críticas contra a atual administração.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...