quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vereador de Conquista desmente Noticia de blog

Para o vereador, o jornalista em questão é uma pessoa que não tem caráter
Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (29), o líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN),  rebateu as informações contidas em uma matéria publicada em determinado blog da cidade, que, segundo o parlamentar, distorceu as informações da entrevista concedida. O vereador fez duras críticas ao jornalista, afirmando que a postura do mesmo “tem ausência de caráter” e não condiz com o jornalismo sério que é feito na cidade.

Rebouças afirmou que não disse que o radialista Hérzem Gusmão é uma incógnita. Segundo o parlamentar, a afirmação foi publicada fora do contexto da entrevista.  “Ele me perguntou se eu tinha certeza se Hérzem seria um bom prefeito e eu respondi que ninguém tem certeza de estar vivo depois de amanhã. Pode ser um bom prefeito? Pode”, disse.

Para o vereador, o jornalista em questão é uma pessoa que não tem caráter. “A imprensa pode falar o que quiser, mas usar de uma entrevista para praticar o mau caratismo eu não vou aceitar”, declarou.

O parlamentar afirmou que o referido jornalista quer atacar as pessoas de forma sorrateira. “Eu desafio o mesmo a passar todo o áudio da entrevista aqui, para que todos ouçam. Temos que ter muito cuidado com que este cidadão fala. Ele não é digno que os vereadores deem entrevista”, disse.


GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...