quarta-feira, 28 de setembro de 2011


PV de Vitória da Conquista poderá ter novo comando e outra linha política

0

O PV de Vitória da Conquista poderá registrar até o dia 30 de setembro profundas mudanças. O ex-deputado federal Edigar Mão Branca, após ter declarado que assumiria o comando do partido com autonomia, causou certo desconforto aos que pretendem continuar apoiando a administração petista na cidade.
O primeiro a protestar, atual chefe de gabinete da prefeitura, Márcio Higino, que não aprovou a nova liderança, ouviu a seguinte frase: “o secretário é como uma melancia, verde por fora, vermelho por dentro”, disse Mão Branca.
Notícias de bastidores dão conta que o vereador Beto Gonçalves deverá acompanhar Higino, solicitando a sua desfiliação. Outras lideranças da agremiação farão o mesmo, na tentativa de implodir a pretensão de Mão Branca em disputar as eleições em 2012, como candidato a prefeito da 3ª maior cidade da Bahia.
A primeira baixa do partido foi registrada quando da desfiliação do vice-prefeito Ricardo Marques, hoje no PT. Curioso é que o partido não alegou infidelidade partidária do vice. No caso de Beto Gonçalves, ele sabe que o partido não terá mais tempo de criar na Justiça nenhum embaraço para a conclusão do mandato.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...