quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dr Clovis Assis fala verdade sobre Fechamento da Cupe

Por João Melo/Conquista News

A comunidade conquistense, sobretudo a massa carente, ficou indignada com o fechamento da Clínica e Urgência Pediátrica (CUPE) que realizou milhares de atendimentos ao longo de sua história. Foi um baque profundo na espinha dorsal da saúde em Vitória da Conquista. Algumas pessoas choraram. Muitos trabalhadores foram demitidos.
Localizada no centro da cidade, a unidade médica deu emprego a dezenas de pessoas. Inicialmente, circularam rumores de que a CUPE havia sido fechada por questões políticas.
Depois de longo período sem falar sobre o assunto, finalmente o médico Clóvis Assis resolveu romper o silêncio e ao quebrar o jejum aponta o prefeito Guilherme Menezes como responsável pelo “crime contra a saúde”. E explica o porquê do revanchismo.
O pediatra diz que possui todas as provas documentais. Um dos motivos: Clóvis Assis, que era vice-prefeito de Guilherme, foi contra a importação de secretários e servidores de outros Estados, (onde o PT havia perdido as eleições, como foi o caso de São Paulo com Luiza Erundina) quando é sabido que Vitória da Conquista possui profissionais extraordinários.
Ao assumir a condição de vice-prefeito, Clóvis se sentiu isolado, ficou numa sala sem café, sem telefone, esquecido e “humilhado”, sem que houvesse canal de diálogo com o chefe do executivo municipal.  As relações entre os dois políticos foram se deteriorando.
Ouçam com exclusividade as revelações do ex-secretário municipal de saúde, ex-deputado federal e ex-prefeito de Vitória da Conquista, Clóvis Assis, um dos conquistenses que financiou a campanha do petista na cidade.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...