sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Torcedores Corintianos seguirão presos na Bolivia

Globoesporte.com
Jovem boliviano morreu ao ter olho atingido por sinalizador. Segundo perícia, sinalizadores apreendidos com torcedores detidos coincidem com cápsula encontrada em Kevin. Corintianos seguirão presos. Time terá de jogar com os portões fechados e tem 3 dias para se defender.
A autópsia feita no corpo do torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada apontou que a morte foi causada pela “explosão de um artefato que não é vendido na Bolivia”, informou a polícia local, na noite desta quinta-feira.

De acordo com a perícia, sinalizadores apreendidos com dois dos 12 torcedores corintianos detidos na delegacia de Oruro coincidem com a cápsula encontrada no menino, que tinha 14 anos – o disparo perfurou o olho direito e entrou no crânio do garoto. Clique aqui e veja como funciona o sinalizador. Com o laudo da perícia em mãos, Abigail Saba, fiscal de investigação (equivalente à delegada no Brasil), confirmou que os 12 corintianos serão indiciados por homicídio. Na Bolívia, crime de homicídio pode resultar em pena de 5 a 20 anos de cadeia, e o fato de o garoto ser menor de idade não configura agravante.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...