terça-feira, 4 de junho de 2013

Michael Douglas faz revelação sobre seu câncer na garganta


Michael Douglas falou nesse domingo (02/06) ao jornal britânico "The Guardian" sobre o câncer de garganta que foi diagnosticado há três anos. O ator negou que a doença fosse em consequência do consumo de álcool ou do tabagismo e culpou o sexo oral.
"Não. Sem ser muito específico, esse câncer, em particular, é causado pelo HPV (Papilomavírus humano), que vem do ato do sexo oral feito em mulheres", falou o marido de Catherine Zeta-Jones.
"Acredito que o estresse sofrido com a prisão do meu filho não ajudou provocá-lo. Mas, sim, é uma doença sexualmente transmissível que causa câncer. E se você tem isso, o sexo oral feito em mulheres também é a melhor cura para o câncer", declarou o ator, que não deixou de ironizar sobre a causa da doença que o afetou.
O ator de 68 anos, no entanto, assegurou que está bem, apesar de ter que se submeter a exames de rotina a cada seis meses. Segundo ele, "nesse tipo de câncer, em 95% dos casos a doença não volta". Michael passou por dois meses de quimioterapia e radioterapia, deixando-o "muito frágil" e fazendo com que ele perdesse dez quilos na época.
Vale lembrar que Michael Douglas foi internado em uma clínica de reabilitação para curar seu vício em sexo.
Recentemente, Michael Douglas promoveu o filme  "Behind The Candelabra", no qual interpreta o pianista americano Liberace, ao lado do ator Matt Damon, que dá vida a Scott Thorson, o amante do famoso músico. 

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...