segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um morre e outro fica ferido em confronto a CAESG










Dois homens que teriam acabado de roubar postos de combustível foram baleados em confronto com a Caesg, na noite desta sexta, 20, na Av. Brumado, bairro Brasil.
Os acusados teriam efetuado o primeiro assalto na Praça Victor Brito. Logo depois, a dupla seguiu até a Av. Régis Pacheco e roubou outro posto. Uma guarnição da Caesg, que realizava patrulhamento no bairro Brasil, foi comunicada pela Cicom – Centro Integrado de Comunicação sobre os roubos e a possível rota de fuga dos bandidos. Os militares se posicionaram junto ao 9°Batalhão e avistaram a dupla numa motocicleta. Houve acompanhamento e pelo megafone da viatura os militares ordenaram que a dupla parasse. Durante o acompanhamento o garupa começou a jogar dinheiro e objetos pelo percurso. 1 km depois, o condutor sacou a arma da cintura, dando início ao confronto. 
Darlan Santos Almeida, 19 anos, condutor da moto, foi atingido no Abdômen. Wagner Barreto da Silva, 22 anos, foi baleado na perna. Os dois acusados foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base. Darlan não resistiu e morreu. Wagner passou por cirurgia e encontra-se custodiado na unidade de saúde.
Os dois foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos.
Os acusados não tinham passagens pela delegacia. Eles têm emprego e residência fixa. O fato chamou atenção da polícia, pois é raro que este tipo de crime seja praticado por pessoas sem antecedentes.
Fato curioso, também, foi o relato dos policiais de que Wagner, enquanto era socorrido, pedia desculpas e agradecia repetidamente aos policiais por estar vivo.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...