quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"Minha casa minha vida" No Miro cairo está em situação caótica!!!



A menos de três meses da entrega de 1740 unidades do Minha Casa, Minha Vida, no Miro Cairo, em Vitória da Conquista, com a presença da presidente Dilma Rousseff, vários são os problemas apresentados nos conjuntos do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

Nesta segunda-feira (30), após um homicídio dentro do residencial Pau Brasil, a vítima sendo apontada como possível envolvimento com o tráfico de drogas e também a invasões de residências, o Blog do Anderson e outras equipes de reportagens conversaram com alguns moradores, que relataram a situação de pânico e a falta de alguns serviços para a subsistência, e também o acúmulo de lixo em terrenos ao lado dos moradias e dentro da valeta de desvio pluvial misturado com dejetos de esgoto.

“Aqui tem dias que caí água numa rua e na outra não. Ficamos até dez dias sem uma gota d´água na torneira. Aqui também não temos sinal de celular, para fazermos uma ligação temos que ir lá para pista [Anel Rodoviário da BR-116]”, disse uma mulher, que não quis ser identificada ao Blog do Anderson. Atos de vandalismo são visíveis em quase todo o espaço.


Vidraças são quebradas e pichações estão em todos os pontos, mas no mês passado um ônibus do transporte público foi incendiado tiroteios são frequentes. O problema se agravou no último final de semana com a invasão de 49 residências

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...