segunda-feira, 16 de março de 2015

Grupo que foi à av. Paulista promover tumulto é salvo do linchamento pela Polícia Militar

Integrantes do grupo ultra-nacionalista autoproclamado “Carecas do Subúrbio” estavam no meio da manifestação quando foram detidos.
A Polícia Militar (PM) prendeu 20 pessoas ligadas ao grupo Carecas do Subúrbio, que circulavam em meio à manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, contra a presidente Dilma Rousseff, na tarde deste domingo (15).

Com eles, foram apreendidos 37 morteiros, soco inglês, máquina de choque e gás de pimenta. Todos foram sendo encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP).
Em sua página, o grupo Carecas do Subúrbio se define como skinheads nacionalistas que usam como símbolos o brasão de armas do Brasil e a bandeira nacional. Eles dizem defender “a religião, a pátria, a família, a propriedade”, se assumindo conservadores. A Pm informou que deteve ainda duas mulheres, uma por furto e outra por ato obseno, e dois homens, um por soltar rojão e outro por furto.
Cerca de um milhão de pessoas se reuniram na manifestação na região central de São Paulo, de acordo com a PM. Somando os protestos em todas as cidades do Brasil, com estimativa das Polícias Militateres (PM), aproximadamente um milhão e meio se manifestaram.

Na Paulista, os principais grupos que comandaram o protesto foram o “Movimento Brasil Livre”, “Revoltados Online” e o #VemPraRua. Nas faixas, predominaram mensagens de “Fora Dilma”, “Fora PT” e “quem defende o PT ou é bandido ou é burro”. Vários manifestantes protestam usando uma camiseta que afirma que “a culpa não é minha, eu votei no Aécio”. Outros pedem que os que gostam de Dilma partam para Cuba. Há ainda aqueles que seguram cartazes em inglês.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...