segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ex Jogador do Barcelona se oferece para jogar em 2017 no Chapecoense

                                        
 Eidur Gudjohnsen usou as redes sociais para se colocar à disposição da Chape (Foto: AFP)

A tragédia com o avião da Chapecoense, que caiu e deixou 71 mortos, comoveu o mundo e gerou manifestações de carinho e apoio para o time de Chapecó. Uma dessas manifestações foi realizada pelo ex-jogador de Barcelona e Chelsea, o islandês Eidur Gudjohnsen. Aos 38 meia usou as redes sociais para se oferecer para jogar na Chape no ano que vem.
"Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense, se eles tiverem um lugar para mim! Nem que seja apenas para jogar com o Ronaldinho novamente", disse ele. Gudjohnsen chegou em 2006 ao Barcelona, onde fez parceria com o Ronaldinho. Também nas redes sociais, torcedores fizeram campanha para que o R10 reforce o time alviverde. Atualmente, o veterano defende o Pune City, da Índia, e participou da campanha histórica da seleção do seu país na Eurocopa da França.Após a tragédia, o elenco da Chapecoense ficou apenas 14 jogadores. Essa semana, a diretoria vai começar o planejamento para 2017, quando a Chape deve disputar a Copa Libertadores. Alguns clubes brasileiros e até o Libertad, do Paraguai, manifestaram a intenção de emprestar jogadores de forma gratuita para o clube.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...