quarta-feira, 13 de março de 2019

Moradores da Lagoa das Flores podem ficar sem ônibus segundo o representante comunitário



O líder comunitário Thiago Pinheiro alertou, durante entrevista concedida ontem(12) ao radialista Nildo Freitas, que a empresa Cidade Verde deve retirar os ônibus da linhas R17 e D42, que atendem o bairro Lagoa das Flores e região. A decisão deve ser tomada por conta dos prejuízos causados pelo transporte irregular realizado pelos vanzeiros.

Thiago contou que os fiscais da Cidade Verde já estão avisando os moradores sobre a possível retirada dos ônibus. O líder comunitário mostrou-se preocupado em relação a gratuidade e meia passagem. “Essas duas linhas deixando de atender, quem vai transportar o idoso?”, questionou. “Os vanzeiros não dão essa garantia aos usuários”, explicou sua preocupação.
Outra preocupação dos moradores da região diz respeito à rota feita pelos ônibus, que não é atendida pelo transporte alternativo. “Os vanzeiros não querem rodar no Assentamento Cedro, Chácaras Guarani, por exemplo. Dizem que tem muito idoso e é uma extensão muito grande pra rodar”, disse Thiago. “Eles só querem fazer o miolo das rotas como Centro Industrial”, completou. “Temos uma proposta pronta para o Prefeito: Que as vans assumam, mas garantam a gratuidade, o lugar acessível para gestante e portador de deficiência, o mesmo horário e roteiro”, disparou.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...