quarta-feira, 29 de junho de 2022

Ônibus atropela dois carros no ALTO MARON



Um acidente que poderia ter terminado em tragédia.

Na tarde de ontem (28) na Rua Paulino Fonseca, no Bairro Santa Cecília, às margens da ‘estrada da Barra’ registrou uma ocorrência que chamou a atenção.

A colisão envolveu um ônibus que transportava funcionários de uma indústria da cidade e dois carros de passeio.

“O meu carro iria ser atingido de frente, causando um acidente muito grave. Pois o ônibus estava descendo e eu estava subindo.O motorista do ônibus colidiu com o meu veículo e um outro que é de um uber, que estava parado. No mesmo sentido que o ônibus estava. O acidente teria tido vítimas fatais, se não fosse a habilidade do motorista. Que pra não atingir a moto, desviou pro meu lado, quando ele viu que ia colidir frontalmente comigo. Ele conseguiu passar o ônibus no meio dos dois carros. No entanto, ele preferiu atingir ainda mais o uber, pois se me atingisse eu não estaria nem aqui contando a história”, desabafou uma das vitimas envolvidas no acidente.

Graças a Deus ninguém ficou ferido.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...