quarta-feira, 8 de março de 2023

Em entrevista Ivan Cordeiro Fala sobre a politica no Brasil e em Conquista

 


Nesta terça-feira (7) em uma entrevista o vereador Ivan Cordeiro da Silva Filho, do Partido Trabalhista Brasileiro, Falou sobre a e o atual momento vivenciado no Brasil. Devoto fiel ao ex-presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, Ivan Cordeiro Filho não visualiza nenhum avanço com o atual Governo Federal sob o comando de Luiz Inácio Lula da Silva. “Não consigo identificar algo de bom. Eu posso lamentar algumas ações, decisões do Governo, tentativa de tirar a autonomia do Banco Central, que foi uma conquista do Governo Bolsonaro, não conseguiu baixar, reduzir, o valor dos combustíveis, pelo contrário, vai aumentar, já é uma definição do Governo. Salário Mínimo que ia aumentar acima da inflação, não aumentou.

Então é assim, a gente só está vendo o retrocesso nesses dois meses do Governo do presidente Lula”, afirmou Cordeiro que aguarda com expectativa o retorno de Bolsonaro para o Brasil. Pelo teor da resposta, Ivan Cordeiro disponibilizou o seu nome para compor a chapa encabeçada pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, nas Eleições 2024. “Meu nome está à disposição de Conquista. Eu sou vereador, representante do povo ali na Câmara Legislativa, penso em servir a minha cidade, eu trabalho por isso, em servir a minha cidade. Coloquei o meu nome para deputado federal, tive uma votação expressiva, meu nome está disponível para servir a cidade”, complementa. Caso obtenha êxito, Ivan poderá ser o próximo vice-prefeito de Vitória da Conquista.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...