sexta-feira, 10 de março de 2023

Vice governador, do MDB de Gedel, metido com corrupção!!

 





Indícios de tráfico de influência e enriquecimento ilícito levaram o Ministério Público do Estado (MP) a iniciar os procedimentos para possível instauração de inquérito civil por improbidade administrativa e danos ao erário contra o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), supostamente praticados quando ele era presidente da Câmara de Vereadores de Salvador. cargo que ocupou até dezembro do ano passado. O caso tem relação, conforme portaria publicada anteontem pelo MP, com o suposto favorecimento econômico à empresa W4, contratada pela Câmara para prestar serviços de contabilidade no período em que Geraldo esteve à frente da Casa.

Boca aberta
Segundo apurou a Satélite, o procedimento aberto pela promotora de Justiça Eduvirgens Ribero Tavares, que atua na área de proteção da moralidade administrativa e do patrimônio público, com base em uma denúncia de conluio com a W4 feita contra o vice-governador à equipe que atua no plantão do MP.

Materia do cooreio 24 horas

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...