terça-feira, 1 de outubro de 2013

Campanha Política 2014 começa mais cedo!!!! Pode? Não!!! Mas, fazer o que?


Fotos: Blog do Anderson
 A campanha política já começou em nosso Estado, fazendo de Vitoria da Conquista a vitrine para este acontecimento, personalidades, políticos, dentre outros estiveram presentes ao coquetel. O Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, lotou nessa segunda-feira (30), foram entregues oito máquinas agrícolas para 31 municípios do Sudoeste Baiano e distribuídas 50 mil mudas de palma para o plantio.
DSC_0214
Elas servirão de reserva para alimentação animal em períodos de estiagem. Também será entregue a regularização fundiária de terras, que beneficiará 208 agricultores. Pelo Programa de Aquisição de Alimentos, 744 equipamentos serão distribuídos, contemplando 14 centrais de aquisição e distribuição de alimentos, situadas nos territórios de identidade Vitória da Conquista e Chapada Diamantina.
DSC_0201-004
Participam do ato, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, os secretários estaduais Rui Costa (Casa Civil), Cícero Monteiro (Desenvolvimento Urbano), Moema Gramacho (Desenvolvimento Social) e César Lisboa (Relações Institucionais), os deputados federais Waldenor Pereira (PT) e Alice Portugal (PCdoB), os estaduais José Raimundo Fontes (PT), Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e Marcos Viana (PV), o ex-deputado federal Edigar Mão Branca (PV), além de diversos prefeitos, vereadores e lideranças do Sudoeste Baiano, sendo que não faltaram figurinhas de aproveitadores de imagens que querem se promover e logo aproveitam estes expedientes para auto promoção, o que todos querem o povo já sabe!!! Voto; Ano que vem está chegando e as oportunidades não podem ser perdidas por esses que só lembram do povo em momento oportuno e de preferencia perto das eleições.
Veja as fotos e tire suas conclusões:

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...