quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E o Transito do centro da cidade é relevado a segundo plano!!!!!!!!


Fotos: Blog do Anderson
Blogodianews.com
Em entrevista ao vivo à TV Sudoeste, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Sellmman Moreira, no último mês de julho, anunciou a possibilidade da reimplantação da Zona Azul para o final deste ano, mas pelo visto ainda está muito longe de se ter o trânsito organizado no Centro de Vitória da Conquista. Inconformado, o empresário Gildásio Ribeiro, que é tio do vereador comunista Andreson Ribeiro, lamentou a situação. “Eu imaginei que nessa gestão eles implantariam a Zona Azul, mas até o presente não há indícios de que vamos ter Zona Azul até 2020. A situação é muito difícil. É só blablablá. Os ambulantes tomaram conta da cidade, uma desorganização total, uma bagunça geral, infelizmente a administração está deixando muito a desejar”, disparou em entrevista.
DSC_0709
Em resposta, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista se manifestou por meio de nota, informando que “o edital do processo de licitação que escolherá a empresa responsável por operar o novo sistema de estacionamento rotativo está, atualmente, em análise na Procuradoria Municipal. Assim que for concluído esse período de análise, o edital será lançado em âmbito nacional, a fim de possibilitar a participação do maior número possível de empresas interessadas”.

GOVERNADOR VEM E VAI MAS, O HGVC ESTÁ NA UTI.

FOTOS TIRADAS DO INTERIOR DA UPA HOJE TIVEMOS UM GRANDE MOVIMENTO NA CIDADE DANDO CONTA DE QUE O HGVC ESTAVA COM GENTE NO CHÃO PELOS CORREDO...